Última apresentação de “Romeu e Julieta” será no Chile
O Grupo Galpão apresenta pela última vez, um dos maiores marcos da trajetória da Companhia. Desde a remontagem para os 30 anos, no ano passado, “Romeu e Julieta” foi visto por 58.850 pessoas em apresentações por Londres, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Caxias do Sul. A derradeira será no Festival Santiago a Mil. A última visita da trupe à capital chilena, foi há dois anos, com o espetáculo “Till, a saga de um herói torto”.

Chico Pelúcio estreia documentário em Tiradentes
A foto tirada, em 1992, do público que cobria o gramado da Praça do Papa durante a estreia de “Romeu e Julieta” do Galpão, vinte anos depois se torna mote para o documentário “Flor, minha flor”, dirigido pelo ator do grupo, Chico Pelúcio, e o diretor Rodolfo Magalhães. Chico identificou colegas e amigos na foto. Na remontagem da peça para os 30 anos do grupo, no ano passado, registrou impressões desses espectadores ao assistirem novamente o espetáculo, décadas depois, no mesmo lugar. O documentário integra a 16ª Mostra de Cinema de Tiradentes.

Esquéla e sua filha Bia, entrevistados no documentário - Crédito Alice Del Picchia
Crédito Guto Muniz
ROMEU E JULIETA
Concepção e direção: Gabriel Villela
Classificação: Livre
18 a 20 de janeiro – Festival Santiago a Mil – Santiago (Chile)
Sexta e Sábado - 21h
Domingo – 20h
Parque Quinta Normal
Acesso gratuito

Gabriel retorna para novos ensaios de “Os Gigantes da Montanha”
O diretor Gabriel Villela e equipe retornam a BH, em fevereiro. Os ensaios, que devem se estender por todo o primeiro semestre do ano, ocorrerão na sede do Grupo Galpão, que desde o ano passado, foi imersa no universo poético do autor italiano, Luigi Pirandello
Notícias do Grupo Galpão nº11 - Janeiro e Fevereiro de 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário